Translate

Translate

sábado, julho 02, 2011

Fish

Fish: "Add a touch of nature to your page with these hungry little fish. Watch them as they follow your mouse hoping you will feed them by clicking the surface of the water."

O ENVANGELHO INSTRUÇÃO BIBLICA

[A necessidade atual para o ministro do evangelho é uma instrução bíblica fiel, bem como ardente espiritualidade; uma resulta da outra, assim como o fruto procede da raiz.

A necessidade de nossa época é a doutrina bíblica, entendida e experimentada de tal modo, que produz devoção verdadeira no íntimo dos convertidos.]

 CLEUSA...

A Epistola aos Filipenses

A Epistola aos Filipenses contém menos advertências e mais elogio do que qualquer outra das epistolas de Paulo. É uma carta alegre, calorosa, e embora sem a comum correção paulina, de erros doutrinários, ela tem um valor imenso no ensino da necessidade de progresso e de alegria na fé. Nos anos 60-62 d.C., Paulo estava na prisão em Roma, esperando julgamento. Perto do final deste tempo, Epafrodito, um líder cristão de Filipos, chegou trazendo uma oferta daquela igreja. No caminho para Roma, Epafrodito adoeceu gravemente (Fp 2.25-27.), e, impossibilitado de retornar com seu companheiro, permaneceu com Paulo até poder terminar suas viagens. Paulo o enviou de volta a cidade de Filipos, com esta carta.
O Tema de Filipenses pode ser encontrado no versículo 25 do capítulo 1: “…. e permanecerei com todos vós, para o vosso progresso e gozo na fé.” Este desejo profundo de Paulo para os crentes reflete por toda a carta.
E nesta carta os crentes são encorajados a desenvolverem uma fé pessoal forte, que não depende de ajudar (Fp 1.27;2.12) I.e, ele os orienta a terem:
1. Progresso (Proveito).
2. Alegria. A palavra grega para alegria aparece nesta pequena epístola, 16 vezes. E traduzida como regozijo, gozo e outros sinônimos, mas a mensagem e claramente uma: a alegria constante e profunda.
3. Fé. O objeto da fé dos filipenses, Cristo, é apresentado de quatro maneiras nesta carta. Um erudito da Bíblia sugeriu a seguinte apresentação:
Ele é a sua vida “…para mim, o viver é Cristo…”Fp 1.21
Ele é seu exemplo: ” Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus.” Fp 2.5
Ele é seu alvo: ” Prossigo para o alvo (Cristo), para o prêmio…” 3.14
Ele é sua fortaleza: “tudo posso naquele que me fortalece.”
Fp 4.13 Quando lemos esta carta no seu capítulo dois a parti do versículo 3 ao 11, passamos a aprender sobre. À Humildade e Prontidão em Servi, e temos como maior exemplo a humildade integral de Cristo. Esta passagem e uma das passagens mais controversas da Bíblia, mas estudando-a cuidadosamente, podemos encontra as grandes riquezas desta passagem, tais como:
A HUMILHAÇÃO DE CRISTO: É incorreto dizer que Cristo era Deus e se tornou homem. Cristo é Deus e se tornou o Deus-homem. Esta é a importante verdade que Paulo quer esclarecer aqui nesta passagem escrita sob a inspiração divina.
1. “…Sendo forma de Deus…”. A palavra traduzida “sendo”, nesta frase, não é a palavra comum para “sendo”, mas refere à essência de alguma coisa ou àquilo inato ao seu caráter. Note também que o verbo está no particípio presente. Não se refere, assim, a um estado passado do ser, mas a um estado contínuo. Jesus sempre foi Deus pela sua própria natureza e igual ao Pai. Jo 1.1 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Jo 8.58 Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou. Jo 17.24 Pai, desejo que onde eu estou, estejam comigo também aqueles que me tens dado, para verem a minha glória, a qual me deste; pois que me amaste antes da fundação do mundo.Cristo, no entanto, não se apegou aos seus direitos divinos, mas abriu mão dos seus privilégios e glória no céu, a fim de que nós, na terra, fôssemos salvos. 1Jo 4.9 ;Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por meio dele vivamos.
2. “…não teve por usurpação ser igual a Deus”. Primeiramente , a palavra “usurpação” torna esta frase de difícil compreensão. A palavra seria melhor traduzida como “segurar firmemente”. Segundo não foi sua divindade que Cristo não manteve firmemente, mas os direitos, e honrarias desta posição.
3. “…Aniquilou-se a si mesmo…”. A palavra traduzida “aniquilo-se” é em grego kenos e deve ser traduzida por esvaziar-se, geralmente usada no sentido de desapossar, difamar ou não usar. I.e., Jesus deixou de lado sua glória celestial (Jo 17.4 Eu te glorifiquei na terra, completando a obra que me deste para fazer.) sua posição; Jo 5.30 Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma; como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não procuro a minha vontade, mas à vontade daquele que me enviou. Suas riquezas; 2Co 8.9 pois conheceis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre, para que pela sua pobreza fôsseis enriquecidos. Esse “esvaziar-se” importava não somente em restrição voluntária dos seus atributos e privilégios divinos, mas também na aceitação do sofrimento, da incompreensão, dos maus tratos, do ódio e, finalmente, da morte de maldição na cruz. (Vs 8).
4. “…tomando a forma de servo…”. Embora Jesus Cristo permanecesse em tudo divino, ele tomou sobre si uma natureza humana com suas tentações, humilhações e fraquezas, porém sem pecado (“Hb 4.15 Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém um que, como eu, em tudo foi tentado, mas sem pecado.”).
5. “… fazendo-se semelhante aos homens”. A palavra “semelhante” aqui não e “morfe” mas “equema”. Lembre-se de que “morfe” se refere a características imutáveis, internas e da natureza . ao contrário, “squema” se refere às características mutáveis, físicas. Nisto Paulo deixa claro que Cristo é perfeitamente homem, mas sem a natureza pecaminosa de Adão.Cristo era um homem puro a semelhança de Adão antes da queda.
6. “…Morte de cruz”. A Crucificação era uma morte reservada para os escravos e criminosos perigosos.Dizia-se que um homem crucificado morria mil mortes. No caso de Cristo ele morreu por milhões de Mortes; 2Co 5.21 Àquele que não conheceu pecado, Deus o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.
A EXALTAÇÃO DE CRISTO( Fp 2.9-11)
Como já observamos, a regra paradoxal no reino de Deus é que ser servo conduz a elevação. Cristo demonstrou esse princípio quando voluntariamente renunciou ao exercício de Sua vontade ( Jô 6.38) e à glória que havia tido com o pai, na eternidade passada (Jô 17.5), para se tornar um servo, Deus-homem. Por causa de sua obediência, o Pai O exaltou acima de todo ser.
1. “…Deus o exaltou…”. A palavra aqui traduzida “exaltou” se refere a uma exaltação supereminente; o grau mais alto possível. Ela é usada somente esta vez na Bíblia e se refere à eminência de Cristo.
2. “…Deu-lhe um nome…”. Nome aqui significa “grau” ou “título” como usado em Efésios 1.21. A frase seguinte, ” nome de Jesus”, significa o “titulo que pertence a Cristo”.
3. “… Todo o joelho, nos céus, na terra, e debaixo da terra.” Este é um modo simbólico de dizer, anjos bons, homens e anjos maus caídos (Jd1.6 ) ou toda criatura vivente, ajoelhar-se-ão e confessarão que Cristo e o Senhor. Is 45.23 Por mim mesmo jurei; já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás. Diante de mim se dobrará todo joelho, e jurará toda língua.
4. “…Para a glória de Deus Pai…”. Dentro da Trindade não há ciúmes ou competições. Por esse motivo vemos que o Pai e glorificado com a exaltação do filho.
Conclusão: Deus planejou a salvação de toda a humanidade, demonstrando o seu amor ele enviou o seu único filho, para execultar o seu propósito de nós salvar. E hoje esta salvação esta sendo anunciada pelo Espírito Santo, então se você hoje ouvir a vós do Espírito Santo não endureça o seu coração; mas atente para esta tão grande salvação; Hebreus 2:3 : “Como escaparemos nós se não atentarmos para uma tão grande salvação? a qual começando a ser anunciada pelo Senhor foi-nos depois confirmada pelos que a ou
[FONTE 

Por

ESTA TUDO BAGUNÇADO?

Está tudo bagunçado, tudo fora do lugar! Vem com calma, cuidado, estou em obras!
Passando pelas ruas do Rio de Janeiro hoje, e enfrentando nosso tradicional engarrafamento, pude notar a quantidade de máquinas derrubando prédios e plainando terrenos. As Olimpíadas estão chegando e depois a Copa do Mundo e para se adequar a tudo isso muitas mudanças estão sendo feitas.
Pessoas e estabelecimentos sendo realocados; ruas sendo mudadas de direção; avenidas alargadas; o trânsito caótico. Nesse momento a única coisa que vemos é poeira para todos os lados, barulhos de britadeiras a todo vapor e estresse, muito estresse.
Enquanto contemplava toda essa paisagem de bagunça aparente, comecei a pensar que o mesmo acontece em nós quando estamos EM OBRA!
Oramos e pedimos a ajuda de Deus para melhorarmos como pessoas, como filhos, para evoluirmos em nossos ministérios e, de repente o mundo vira de cabeça para baixo.
Desesperamos-nos porque só vemos a bagunça, os problemas, a poeira e os entulhos e esquecemos que é necessário que muita coisa saia do lugar e seja ajeitada para que se erga um novo prédio, para que se edifique uma nova estrada.
Isso me faz lembrar o Profeta Jeremias descendo a casa do oleiro para ser refeito, pois Àquele que faz, desfaz e refaz.
Ser um novo vaso, uma nova edificação, alguém melhor, implica necessariamente em quebra-quebra. A estrutura precisa ser melhorada, o alicerce fortificado, pois chegará o tempo da inauguração, e ninguém merece inaugurar algo velho, né?
Sua vida está um caos? Você está em obras.
Você pode olhar e ver um monte de entulhos, tijolos e areia para todos os lados, mas o Senhor enxerga a obra prontinha, linda, limpa e pronta para ser usada.
Não permita que haja desvio de verbas nesta construção. Mantenha o foco, seja fiel até o fim, pois de “grau em grau e de glória em glória, nós caminhamos para a estatura de varão perfeito” (Paulo aos Coríntios e Efésios) e, naquele grande dia eu quero estar pronto para poder dar o melhor de mim, o melhor do que fui feito para fazer.
Ansiedade e domínio próprio serão muito trabalhados nestes dias, preste muita atenção nestas áreas da sua vida, e siga adiante para o alvo que é Cristo.
Na paz DAquele que é o Criador e idealizador desta linda obra que é você,
Att,
Pr. Felipe Heid
               ESTE ESTUDO FOI COLOCADO AQUI PORQUE É MUITO BOM...

Está tudo bagunçado, tudo fora do lugar! Vem com calma, cuidado, estou em obras! Passando pelas ruas do Rio de Janeiro hoje, e enfrentando nosso tradicional engarrafamento, pude notar a quantidade de máquinas derrubando prédios e plainando terrenos. As Olimpíadas estão chegando e depois a Copa do Mundo e para se adequar a tudo isso muitas mudanças estão sendo feitas. Pessoas e estabelecimentos sendo realocados; ruas sendo mudadas de direção; avenidas alargadas; o trânsito caótico. Nesse momento a única coisa que vemos é poeira para todos os lados, barulhos de britadeiras a todo vapor e estresse, muito estresse. Enquanto contemplava toda essa paisagem de bagunça aparente, comecei a pensar que o mesmo acontece em nós quando estamos EM OBRA! Oramos e pedimos a ajuda de Deus para melhorarmos como pessoas, como filhos, para evoluirmos em nossos ministérios e, de repente o mundo vira de cabeça para baixo. Desesperamos-nos porque só vemos a bagunça, os problemas, a poeira e os entulhos e esquecemos que é necessário que muita coisa saia do lugar e seja ajeitada para que se erga um novo prédio, para que se edifique uma nova estrada. Isso me faz lembrar o Profeta Jeremias descendo a casa do oleiro para ser refeito, pois Àquele que faz, desfaz e refaz. Ser um novo vaso, uma nova edificação, alguém melhor, implica necessariamente em quebra-quebra. A estrutura precisa ser melhorada, o alicerce fortificado, pois chegará o tempo da inauguração, e ninguém merece inaugurar algo velho, né? Sua vida está um caos? Você está em obras. Você pode olhar e ver um monte de entulhos, tijolos e areia para todos os lados, mas o Senhor enxerga a obra prontinha, linda, limpa e pronta para ser usada. Não permita que haja desvio de verbas nesta construção. Mantenha o foco, seja fiel até o fim, pois de “grau em grau e de glória em glória, nós caminhamos para a estatura de varão perfeito” (Paulo aos Coríntios e Efésios) e, naquele grande dia eu quero estar pronto para poder dar o

Está tudo bagunçado, tudo fora do lugar! Vem com calma, cuidado, estou em obras!
Passando pelas ruas do Rio de Janeiro hoje, e enfrentando nosso tradicional engarrafamento, pude notar a quantidade de máquinas derrubando prédios e plainando terrenos. As Olimpíadas estão chegando e depois a Copa do Mundo e para se adequar a tudo isso muitas mudanças estão sendo feitas.
Pessoas e estabelecimentos sendo realocados; ruas sendo mudadas de direção; avenidas alargadas; o trânsito caótico. Nesse momento a única coisa que vemos é poeira para todos os lados, barulhos de britadeiras a todo vapor e estresse, muito estresse.
Enquanto contemplava toda essa paisagem de bagunça aparente, comecei a pensar que o mesmo acontece em nós quando estamos EM OBRA!
Oramos e pedimos a ajuda de Deus para melhorarmos como pessoas, como filhos, para evoluirmos em nossos ministérios e, de repente o mundo vira de cabeça para baixo.
Desesperamos-nos porque só vemos a bagunça, os problemas, a poeira e os entulhos e esquecemos que é necessário que muita coisa saia do lugar e seja ajeitada para que se erga um novo prédio, para que se edifique uma nova estrada.
Isso me faz lembrar o Profeta Jeremias descendo a casa do oleiro para ser refeito, pois Àquele que faz, desfaz e refaz.
Ser um novo vaso, uma nova edificação, alguém melhor, implica necessariamente em quebra-quebra. A estrutura precisa ser melhorada, o alicerce fortificado, pois chegará o tempo da inauguração, e ninguém merece inaugurar algo velho, né?
Sua vida está um caos? Você está em obras.
Você pode olhar e ver um monte de entulhos, tijolos e areia para todos os lados, mas o Senhor enxerga a obra prontinha, linda, limpa e pronta para ser usada.
Não permita que haja desvio de verbas nesta construção. Mantenha o foco, seja fiel até o fim, pois de “grau em grau e de glória em glória, nós caminhamos para a estatura de varão perfeito” (Paulo aos Coríntios e Efésios) e, naquele grande dia eu quero estar pronto para poder dar o melhor de mim, o melhor do que fui feito para fazer.
Ansiedade e domínio próprio serão muito trabalhados nestes dias, preste muita atenção nestas áreas da sua vida, e siga adiante para o alvo que é Cristo.
Na paz DAquele que é o Criador e idealizador desta linda obra que é você,
Att,
Pr. Felipe Heiderich

segunda-feira, junho 27, 2011

VIVAMOS PARA HONRRAR O NOME DE CRISTO JESUS :ITALIANO ??

Carissimi, non vi stupite per l'Incendio divampa Che in mezzo uno Voi per provarvi, Accad la vide venire Qualcosa di Strano.

Anzi, come in rallegratevi partecipare Alle sofferenze di Cristo, perche also al momento della rivelazione della sua gloria possiate rallegrarvi ed esultare.

Se Siete insultati per il nome di Cristo, beati Voi! Perchè lo Spirito di gloria, lo Spirito di Dio, su di Riposo vol.

Nessuno di Voi abbie soffrire per mangiare omiche, il ladro, il malfattore lo stesso perche immischia Altrui nia fatte;

Ha sofferto, se si mangia ma cristiano, non ne vergogni, Anzio glorifichi Dio, portando problemi di nome.

Infatti Giunta e del tempo in CUI il il Giudizio dovrebbe cominciare Dalla casa di Dio, e premere il quasi Cominco, che Sarah sedare Che la fine di non ubbidiscono al Vangelo di Dio?

Se il Giusto lo stent e Salvat, colomba finiranno l'empio e il peccatores?

Percio sedare Che also Secondo la volonté soffrono di Dio, affidino al Fedele le Loro anime creatore, FACENDO il bene.

(Da 1Pietro 4:12)

VIVAMOS PARA HONRRAR O NOME DE CRISTO JESUS :

Amados, não ser surpreendido entre os ardente prova que vem para vos tentar, como se algo estranho estivesse acontecendo com você.

Sim, alegrai-vos na comunhão com os sofrimentos de Cristo, assim também na revelação de sua glória vos regozijeis com alegria.

Se você é censurado para o nome de Cristo, bem-aventurados sois! Porque o Espírito de glória, o Espírito de Deus repousa sobre vós.

Nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou porque se intromete em negócios de outras pessoas;

mas se alguém sofre como cristão, não se envergonhe, mesmo glorificar a Deus e tem o nome.

Na verdade, é hora de que o julgamento deve começar na casa de Deus, e se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que não obedecem ao evangelho de Deus?

E se o justo apenas se salva, onde terminará o ímpio eo pecador?

Portanto, que aqueles que sofrem segundo a vontade de Deus confiem as suas almas ao fiel Criador, fazendo o bem.

(A partir de 1 Pedro 4:12

domingo, junho 26, 2011

Fernandinho - Nada Além Do Sangue

Ho ritrovato la mia pecora.. | CRISTIANI EVANGELICI

Ho ritrovato la mia pecora.. | CRISTIANI EVANGELICI

Spirito Santo fai Tu | CRISTIANI EVANGELICI

Spirito Santo fai Tu | CRISTIANI EVANGELICI

QER SER PROSPERO?

QUER SER PRÓSPERO(A)?
DEUTERONÔMIO. 30:9“ – E o SENHOR teu Deus te fará prosperar em toda a obra das tuas mãos, no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto da tua terra para o teu bem; porquanto o SENHOR tornará a alegrar-se em ti para te fazer bem, como se alegrou em teus pais”.
E o SENHOR teu Deus te fará prosperar em toda a obra das tuas mãos (trabalho físico, mãos; membro do corpo)
E tudo quanto fizer prosperará. (Salmos. 1:3)
As mãos foram feitas para abençoar e para trabalhar: como uma representação de um membro, natural de quem possui corpo, representam o próprio homem sobre a terra.
O que significa dizer que o homem é a manifestação física de Deus no mundo físico, e sem as mãos, nada justificaria sua realização, mesmo porque o mundo foi criado para o homem, e é através das mãos que Deus opera maravilhas e faz acontecer coisas no mundo físico. Deus é Espírito.
No entanto, vemos o homem sendo usado, escravizado pelo diabo e dominado em todas as suas obras. Ele está naturalmente preso e trabalha sem a dependência de Deus, por isso padece. Ele faz obras pelo seu próprio instinto da mente gananciosa e Deus não pode abençoá-lo, por que as suas obras são más.
O trabalho do homem tem sido pesado e cansativo, e com sacrifícios, pois é com suor que ele ganha o seu sustento.
A Terra foi amaldiçoada por causa do pecado de Adão, produzindo espinhos, abrolhos, representação das dificuldades  que teria de enfrentar.
Espinhos: “Nome comum de várias plantas rasteiras e espinhosas. Órgão duro e pontudo de algumas plantas. Os espinhos eram usados para castigar ( João. 19:2). Figuradamente, coisa imprestável (2Samuel. 23:6) ou dificuldade (Provérbios. 15:19). O espinho na carne mensageiro do diabo, “um demônio” na vida de Paulo em (2Corintios. 12:7).
Os espinhos representam os sofrimentos, dores, aflições, perseguições, prisões, dificuldades da vida, e, mostram claramente o quanto é penosa a vida do homem longe Deus.
Os espinhos mostram o quanto essa vida é difícil e fútil. Deus tem permitido o sofrimento para que o homem não tenha prazer em estar nela por muito tempo, ansiando pela dependência de Deus. Algo como quando um jovem sai para longe dos pais, e começa a sofrer, e sente saudades de sua casa paterna, e deseja retornar, voltar para o Pai.
Abrolhos: pragas, maldição, doenças…  etc.
Jesus Cristo veio para resgatar a autoridade perdida pelo homem, bem como sua capacidade para decidir voltar para Deus.
Mateus. 11:28. O Senhor Jesus, disse: Venham a mim todos os que se encontram cansados e sobrecarregados, e eu os aliviarei, e encontrarão descanso para suas almas.
Alma: “Psiquê, representa primordialmente a força vital do ser humano; também a vida interior, que abrange os desejos e as emoções. A parte de nós que não morre.”
A alma é a vida de Deus no corpo humano.
Isso reafirma a intenção divina em restabelecer uma vida de graça ao homem, ainda em vida sobre a terra. Mesmo que o corpo venha um dia a sofrer aflições na carne, o homem ainda poderá viver com alegria no espírito sobre a terra!
O homem pode retomar a sua vida de vitória, próspera e ser feliz em Cristo.
O corpo em si mesmo, não é nada sem Deus. O homem sem Deus são como plantas consideradas pragas, a exemplo do joio, que nasce e sufoca o plantio, fazendo do trabalho de Deus guerras, algo parecido com uma batalha até a colheita final.
As pragas e espinhos, são os principais inimigos do plantador do Evangelho de Cristo. Vemos que o trabalhador, mesmo não trabalhando diretamente com plantas, a sua vida depende diretamente dos produtos do campo físico terreno, e da mente. (figura do campo espiritual: a mente) as amarguras no coração do ser humano, ansiedade e aflição constante, na sua capacidade de realizar e produzir; está sempre, com as mãos amarradas  por causa do controle do diabo no mundo.
A capacidade física humana está doente; o que influencia a incapacidade.
O homem, de modo geral está preso ao mundo. (físico e espiritual) E, só poderá se libertar através do poder de Jesus Cristo. “O Messias.”
Milhares de pessoas estão debaixo da maldição; tudo o que fazem não dar certo. Trabalham, muito, estão sempre plantando, mas não colhem o suficiente ou até mesmo coisa alguma.
Ageu. 1:6,9. Semeais muito, e recolheis pouco; comeis, porém não vos fartais; bebeis, porém não vos saciais; vesti-vos, porém ninguém se aquece; e o que recebe salário, recebe-o num saco furado. Esperastes o muito, mas eis que veio a ser pouco; e esse pouco, quando o trouxestes para casa, eu dissipei com um sopro. Por que causa? disse o SENHOR dos Exércitos. Por causa da minha casa, que está deserta, enquanto cada um de vós corre à sua própria casa.(Deuteronômio. 11:13).
A maldição reafirma que não haveria nenhuma chance de mudar a situação, a não ser através do Messias.
O próprio Messias é a mão do Senhor para salvação dos perdidos. As obras das mãos do povo abençoado seriam prósperas! A minha e a tua vida em Jesus Cristo, será próspera e abençoada!! As obras de suas mãos, seriam abençoadas de forma que prosperariam através de uma aliança eterna com Cristo.
Isaias. 53:3. Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi.
Benefício de misericórdia- “FAVOR, GRAÇA (7) (Sl 103:2; At 4:9).” Favor imerecido  não obtido por serviços, misericórdia,bondade recebida gratuitamente. O dom maravilhoso de DEUS, perdão dos pecados e capacidade de viver com dignidade no presente e com esperança para o futuro.
O profeta Isaias como porta voz de Deus diz: inclinar: Curvar-se em obediência. (Êxodo. 18:7) Figuradamente: dar atenção ouvindo.(Isaias. 32:9); voltar-se para a Palavra de Deus.
Ouçam-me, obedeçam-me, e sua alma viverá, ou melhor: Assim diz o Senhor: Se vocês me derem ouvido, em obediência a minha“Palavra”, Eu farei uma aliança eterna com vocês, serei benevolente como fui com Davi.
Deuteronômio. 6:11 – E casas cheias de todo o bem, que tu não encheste, e poços cavados, que tu não cavaste, vinhas e olivais, que tu não plantaste, e comeres, e te fartares.
Ouça o Espírito Santo, aquele que ouvir a minha voz abrirá o coração (coração: figura da visão da mente, entendimento) e Eu virei e entrarei e farei morada eterna dentro de vós.
Hebreus- 3:7 – Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua Voz, não endureçais o vosso coração…
Abra agora mesmo o seu coração e convide o Senhor Jesus para fazer morada nele.
Não espere mais!! Decida logo!!
Deus abençoe a todos.

ÉSTA MENSAGEM FOI ESCRITA POR NILZA RANGEL....
POSTE POR QUE ACHEI GRAÇA NO SENHOR ...E SEI QUE TODOS OS ARTIGOS DELA SAO MUITO EDIFICADOS PARA NOSSAS VIDAS.

AMEM E AMEM

esperar....

em breve editarei mais postagem , que quiser colaborar enviando sugestoes para
este blog ficar mais bonito aceito: [ mandar sugestão para cleusafmaciel@htmail.com
não estou podendeo no momento entrar ,pois estou com minha mãe doente....
Um abraço e ate breve.
     cleusa